Corinthians

Novo contrato de Luis Mandaca é registrado no BID e jogador pode ganhar chance no Corinthians

Contrato de Luis Mandaca é publicado no BID - Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Após dias de espera, o Corinthians finalmente conseguiu registrar o novo contrato do volante Luis Mandaca, de 19 anos, recém-promovido ao profissional. O garoto foi adquirido junto ao CSP, da Paraíba, por R$ 800 mil, sendo que 70% dos direitos econômicos do atleta passam a ser do alvinegro. A quantia só começará a ser paga a partir de dezembro deste ano. O novo vínculo vai até agosto de 2024.

Luis Mandaca tem nome publicado no BID (Foto: Reprodução / BID)

O meio-campista chegou ao time do Parque São Jorge em setembro do ano passado, após se destacar pelo clube paraibano no estadual local – atuou em dez partidas como titular e marcou dois gols pelo CSP em 2020. Cabe ressaltar que os 30% restante dos direitos do volante estão divididos entre o clube formador e investidores parceiros.

Mesmo com idade para ser inserido na lista B do Paulistão, o volante ainda não completou um ano de vínculo com o clube e por isso teria de ser inserido na lista principal. O técnico Vagner Mancini pode escolher outros quatro jogadores para complementar essas 26 vagas disponibilizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Lembrando que o Corinthians tem nomes importantes de fora da relação, como Danilo Avelar e Léo Santos, ambos afastados por lesão. Sem mencionar nos atacantes Everaldo e Fessin, que não estão nos planos do treinador para o restante da temporada.

Nos próximos dias a FPF deve anunciar uma nova data-limite para o encerramento das inscrições do campeonato. A previsão inicial era para o dia 9 de abril.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo