Ponte Preta
Luís Oyama entra bem contra o Paraná e ganha moral na Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Luís Oyama teve participação positiva na vitória da Ponte Preta em cima do Paraná pelo placar de 2 a 1, na última sexta-feira.
Sem a cadeira de titular no elenco, volante participou da construção do segundo gol, feito por Camilo, junto de Yuri e Bruno Rodrigues, e ganhou pontos com Marcelo Oliveira.
LEIA MAIS: Por G4, Ponte Preta mira primeira sequência de vitórias com Oliveira
Elogiado publicamente pelo treinador, camisa 15 tenta retomar a vaga entre os 11 iniciais da Macaca na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.
O garoto, que caiu bastante de rendimento a partir de setembro, ganhou destaque pelo melhor rendimento no setor ofensivo.
“A gente está aí para observar e ver o que é melhor para o time. Certamente, o (Luís) Oyama também está concorrendo também depois das boas atuações que teve. Ele tem entrado muito bem. Então a gente, nesse setor, está bem servido. Certamente, vamos observar, estrategicamente, cada jogo e quem pode jogar”, declarou Oliveira, em coletiva de imprensa.
DISPUTA INTERNA
Titular absoluto a partir da rodada inaugural da segunda divisão, Oyama enfrenta concorrência com Barreto, Bruno Reis, Dawhan, Neto Moura e Vinícius Zanocelo no plantel.
O jogador está emprestado à Alvinegra pelo Mirassol até 31 de janeiro de 2021, data de encerramento da Bezona.
O QUE VEM POR AÍ?
Em sexto lugar com 40 pontos, a Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.