Ponte Preta

Por G4, Ponte Preta mira primeira sequência de vitórias com Oliveira

Ponte Preta mira primeira série de triunfos com Marcelo Oliveira na Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Após despachar o Paraná pelo placar de 2 a 1, a Ponte Preta tenta embalar a primeira sequência de vitórias sob comando de Marcelo Oliveira na Série B do Campeonato Brasileiro.

Irregular a partir da troca do treinador entre o fim de setembro e o início de outubro, Macaca ainda mira dois triunfos consecutivos para entrar no G4.

LEIA MAIS: CBF altera dia e horário de Operário x Ponte Preta na Série B; veja detalhes

Com 44,4% de aproveitamento após chegada do novo comandante, Alvinegra não manteve o viés de alta a partir de um resultado positivo.

Ao superar o Náutico por 2 a 0, no Estádio dos Aflitos, amargou dois reveses, sendo a golada de 5 a 0 diante da Chapecoense, no Estádio Moisés Lucarelli.

Ao alcançar a reabilitação com vitória contra o Figueirense por 2 a 1, time campineiro registrou três empates seguidos, o que impediu a entrada no pelotão de elite.

Por fim, quando bateu o Oeste por 1 a 0, também em casa, viajou a Maceió, onde perdeu do CSA pelo placar de 2 a 1.

ASTRAL

Bater o Botafogo-SP, no Estádio Ribeirão Preto, em Santa Cruz, nesta terça-feira, significa à Ponte Preta ganhar força – e moral – na luta pelo acesso à elite nacional de 2021, ainda que, talvez, não seja suficiente para encerrar a 27ª rodada na quarta posição, haja vista o saldo de gol negativo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo