Grêmio

Luis Suárez desembarca em Porto Alegre com festa no aeroporto

Lucas Uebel/Grêmio

O novo centroavante do Grêmio já está em Porto Alegre para ser apresentado. No início da tarde desta terça-feira (03), Luis Suárez chegou ao aeroporto Salgado Filho e foi recepcionado por centenas de torcedores. O atacante uruguaio, que estava no Nacional e disputou a última Copa do Mundo no Qatar, assinou contrato de duas temporadas com o Tricolor.

Multicampeão por onde passou e considerado um dos maiores jogadores da história do Uruguai, Luis Suárez foi recepcionado como ídolo. Mais de mil torcedores do Grêmio se deslocaram até o portão 8 do aeroporto Salgado Filho, que fica em uma avenida lateral ao acesso principal, e fizeram uma linda festa para celebrar a chegada do centroavante.

Arrumados em barreiras pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, os torcedores fizeram um corredor por onde passou o automóvel de Luis Suárez, que ainda parou para ir até o portão saudar os gremistas junto de seus filhos. Durante o processo, que se iniciou com a chegada dos fãs desde cedo, a torcida do Grêmio esbanjou diversas camisas já com o nome do centroavante, inclusive do Nacional, ex-time do jogador.

Ao longo da festa, então, a torcida do Grêmio aproveitou para já criar algumas músicas para Luis Suárez. Cânticos chamando o centroavante de “matador” e de “Tricolor” foram constantes ao longo da manhã até a chegada do jogador.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da recepção no aeroporto, o Grêmio também organizou uma apresentação especial para Luis Suárez. O centroavante será apresentado oficialmente para a torcida na próxima quarta-feira (04), na Arena. A expectativa é que pelo menos 25 mil torcedores do Tricolor estejam presentes no estádio para a ação que se inicia às 19h30.

Após disputar a Copa do Mundo do Qatar, Luis Suárez ficou livre do mercado – antes atuava pelo Nacional, de Montevidéu. Desta forma, recebeu algumas propostas, mas acabou optando por assinar um contrato de duas temporadas com o Grêmio, que contou com ajuda financeira de colaboradores para pagar os altos vencimentos do centroavante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo