Luisa Stefani, número 27 do mundo, estreou com o pé direito, neste domingo, no WTA 1000 de Doha, no Qatar, evento no piso duro com premiação de US$ 3,6 milhões.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A paulistana e a americana Peyton Stearns derrotaram a dupla da húngara Timea Babos, ex-número 1 do mundo, com a americana Nicole Melichar por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 4/6 10/6 após 1h28min e agora aguardam por rivais que saem do duelo entre as cabeças de chave 5, a taiwanesa Hao Chan e a russa Veronika Kudermetova e a dupla da ucraniana Marta Kostyuk e a romena Elena Ruse.
“Boa estreia em Doha. Jogo difícil, contra adversárias experientes. Há uma semana, eu estava ganhando o título de Linz com a Babos e nos enfrentamos logo na estreia aqui. Tênis é isso”, disse Luisa, patrocinada pelo Banco BRB, BRB Seguros, Parmalat Whey Fit e Slyce e que conta com os apoios da Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.
“Começamos muito bem e jogamos bem os pontos decisivos no primeiro set, que sempre é importante pra ficar com momentum e para jogar com o placar a nosso favor. No segundo, também tivemos oportunidades no meio do set, mas elas elevaram o nível e foi um jogo mais complicado, especialmente nos nossos games de saque. Conseguimos manter o foco, ser agressivas e impor o nosso jogo desde o primeiro ponto do tie-break para sair com a vitória”, completou.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)