Palmeiras

Luiz Adriano leva filhos ao CT e tira foto com Rony; Confira as imagens

Foto: Reprodução/ TV Palmeiras/FAM

Os atacantes Luiz Adriano e Rony foram até a Academia de Futebol nesta segunda-feira (2), para continuar o processo de transição física após recuperarem-se de lesões. Enquanto o restante do elenco permanece de folga (assim como no domingo), Luiz levou seus dois filhos e posou para fotos com o colega e amigo. Confira as fotos abaixo.

Enquanto o centroavante sofreu um edema no joelho direito, o seu companheiro teve uma lesão no adutor da coxa esquerda. Os dois já são desfalques há algumas semanas, e devem voltar a serem relacionados neste sábado (7), no duelo contra o Fortaleza, no Allianz Parque. Eles eram a dupla de ataque titular de Abel Ferreira na reta final do Campeonato Paulista, marcando gols nas quartas-de-final, contra o Bragantino e na Semifinal, contra o arquirrival Corinthians.

Na decisão, porém, diante do São Paulo, tiveram desempenho ruim e a equipe perdeu o título. Agora, podem jogar mais um confronto decisivo contra o Tricolor paulista. Desta vez, pelas quartas-de-final da Libertadores da América, que aconteça três dias após o jogo de sábado pelo Brasileirão.

Os dois são muito amigos fora de campo, já tendo declarado isso publicamente. ” Essa amizade começou desde a barriga da mãe (…)Eu acho que existe amor à primeira vista, e também amizade à primeira vista”, declarou Luiz, em entrevista dos dois para a TV Palmeiras, no final de abril. “Estamos muito bem entrosados, tanto dentro como fora de campo”, disse Rony.

Leia também:

+Saiba quanto o Palmeiras receberá pela saída de Matías Viña, vendido a Roma

Juntos, ganharam a tríplice coroa com o clube na temporada passada, sendo destaques, sobretudo nos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, quando foram titulares nas duas decisões. Rony já é o segundo maior artilheiro do Palmeiras na história da competição sul-americana, com 11 gols marcados, ao lado de Borja, William e Tupãzinho. Luiz Adriano já está na lista dos 100 maiores goleadores do Alviverde, com 30 gols.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O elenco do Verdão se reapresenta nesta terça-feira (3), na Academia de Futebol, com treino marcado para às 16 horas. Para o jogo de sábado, a equipe não poderá contar com Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, todos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Os reforços Matheus Fernandes, Jorge e Joaquín Piquerez, neste momento, ainda não estão regularizados para entrar em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo