Geral

Luiz Henrique admite atuação ruim do Botafogo no primeiro tempo da derrota na estreia da Libertadores

O Botafogo perdeu em casa na Libertadores (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Luiz Henrique entrou no segundo do tempo da derrota do Botafogo para

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após a derrota por 3 a 1 para o Junior Barranquilla nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O ponta-direita Luiz Henrique admitiu a atuação do Botafogo, ele começou no banco e entrou no intervalo do jogo e após a partida o jogador concedeu entrevista para o canal ”ESPN Brasil”. 

– Começamos o jogo um pouco desatentos. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, que o time deles viria muito forte. Conversamos no intervalo, o treinador falou bem com a gente, voltamos um pouco melhor, fomos para cima dos caras, mas acontece. Não fomos muito bem, é levantar a cabeça e continuar trabalhando para o próximo jogo – afirmou Luiz Henrique para ESPN Brasil.

O resultado deixa o Alvinegro na Lanterna do Grupo D pelo saldo de gols. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (11), quando visitará a LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, às 19h, em Quito. Seu rival também foi derrotado em sua estreia, no seu caso foi derrotado pelo Universitario por 2 a 1, no Estádio Monumental, em Lima. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo