Z - Agência ENM

Luiz Henrique fala sobre a sensação de marcar seu primeiro gol e projeta sequência na libertadores: ‘Vamos lutar até o final’

Botafogo vence a primeira na libertadores Foto: Vítor Silva/Botafogo

Botafogo bate o Universitário dentro de casa e vence a primeira na Libertadores. Glorioso chega a terceira vitória consecutiva sob o comando de Artur Jorge

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Universitário do Chile por 3 a 1 no estádio Nilton Santos, e entrou oficialmente na busca pela vaga nas oitavas de final da libertadores. Após o jogo, o atacante Luiz Henrique, que marcou seu primeiro gol com a camisa do glorioso, comemorou a primeiro vitória do time na competição e prometeu lutar até o final pela vaga.

+Botafogo tenta reunião, mas CBF não responde a nenhum contato

– Estávamos precisando dessa vitória, sabemos que a Liberadores não é fácil e sabemos que vamos enfrentar muitos times bons durante o torneio. Felizmente conseguimos reencontrar a vitória na libertadores e vamos lutar até o final.

Luiz Henrique, contratação mais cara da história do futebol brasileiro(R$ 106 milhões) , marcou seu primeiro gol após nove jogos com a camisa do Botafogo. Luiz falou sobre a felicidade em voltar a marcar, lembrando que o atacante não marcava gols desde Novembro, quando ainda defendia o Real Bétis.

– Meu primeiro gol com a camisa do Botafogo, já estava buscando desde o meu primeiro jogo aqui. Estava trabalhando muito, sabia que essa hora ia chegar e agora é seguir e se Deus quiser fazer mais gols.

O Alvinegro enfrenta o Flamengo no próximo domingo (28), às 11h (de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo