Botafogo

Luiz Henrique fala sobre vaias da torcida ‘a gente só tem que trabalhar, temos que fazer o nosso’

Luiz Henrique contra o Bahia. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Botafogo e Bahia ficam no empate e vaga será decidida na partida de volta, o ponta Luiz Henrique falou sobre as dificuldades de enfrentar o tricolor

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Em jogo bastante complicado, Botafogo e Bahia ficaram no empate pelo placar de 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols do ponta Carlos Alberto para o Alvinegro e do meia Cauly para o tricolor, os dois times deixaram a vaga em aberto e tudo será decidido no jogo da volta, que vai ser disputado na próxima quarta-feira (07), na Arena Fonte Nova.

No final da partida, o ponta Luiz Henrique comentou sobre a dificuldade da partida:

—  Nós sabemos que a gente pode mais. O jogo contra o Bahia sempre é difícil, os caras vem para lutar, mas a gente deu o nosso máximo para sair com a vitória. Não conseguimos, está em aberto. Vamos decidir lá em Salvador, que possamos fazer um grande jogo lá e sair com a vitória. — disse o camisa sete.

Sobre o ataque pouco eficaz do Glorioso no segundo tempo, o atacante respondeu:

— A gente está criando bem ali no ataque. Falta um pouco de tranquilidade, um pouco de calma, aperfeiçoar um pouco a batida ali, mas criamos, fizemos de tudo para tentar sair com a vitória, não conseguimos. Como falei, está em aberto, vamos decidir lá na Bahia. — completou Luiz Henrique.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Botafogo é pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro. A equipe Alvinegra visita o Atlético-GO, atual lanterna da competição no próximo sábado (03), às 20h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O time vai enfrentar o Atlético buscando vencer fora de casa para não se distanciar do líder Flamengo (que ainda tem um jogo a menos) e se manter na briga pela liderança do Brasileirão. Como mencionado, o jogo de volta pelas oitavas da Copa do Brasil será realizado na próxima quarta-feira (07), em Salvador, às 19h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo