Luiz Henrique quebrou o silêncio e pediu desculpas a Hulk. A fala do camisa 7 aconteceu durante sua entrevista à “TV Globo”, após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, em confronto válido pelo Brasileirão.
– Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor – disse o atacante.
Depois do empate sem gols com o Atlético-MG, o atacante e capitão do Galo reclamou sobre as atitudes do atacante para Artur Jorge e outros jogadores do Alvinegro. Segundo Matheus Mendes, goleiro reserva atleticano, o jogador botafoguense chamou a equipe mineira de “merda”.
Fora isso, o camisa 7 foi expulso após ter atirado uma garrafa em confusão com seguranças do estádio. Com isso, Luiz Henrique cumpriu suspensão no empate com o Vitória e voltou no triunfo por 3 a 1 contra o Palmeiras.