Juventude

Ex-Botafogo, Luís Oyama é apresentado como novo reforço do Juventude

Luís Oyama sendo anunciado como reforço do Juventude - (Foto: Divulgação/Juventude)

Luís Oyama tem 26 anos e começou a carreira no Mirasssol, passou pelo Botafogo e agora chega por empréstimo na equipe gaúcha

Foto: Divulgação/Juventude

O Juventude confirmou, na última terça-feira (02), a contratação do meio-campista Luís Oyama, de 26 anos, que disputou a última Série A pelo Goiás. O atleta chega por empréstimo vindo do Botafogo.

+ Juventude encara o Conquista-BA pela estreia na Copinha

Luís Oyama, começou a sua carreira nas categorias de base do Mirasssol (SP), onde também se profissionalizou. Pelo clube paulista Oyama somou mais de 100 jogos entre 2 passagens. Com uma passagem pela Ponte Preta em 2020, se transferiu para o Botafogo em 2021, onde foi comprado em definitivo no ano seguinte após ser destaque na disputa da série B.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2023, iniciou a temporada no futebol belga pelo Molenbeek, da Bélgica, onde atuou por 24 jogos. Em junho retornando ao Brasil assinou por empréstimo pelo Goiás, atuando na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, somando as duas equipes ele entrou em campo em 35 oportunidades, com cinco gols marcados.

Luís Oyama iniciou a pré-temporada juntamente com o restante do elenco e está a disposição do técnico Thiago Carpini para o Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo