Futebol Internacional

Luka Modric sofre lesão e será baixa contra o Levante

Luka Modrid sofre lesão e será baixa contra o Levante
Foto: Ricardo Larreina via Imago Images

Luka Modric será baixa contra o Levante no segundo jogo do Real Madrid pela La Liga. O meio-campista sofreu uma lesão no músculo adutor e não estará à disposição do técnico Carlo Ancelotti no próximo domingo (22). 

No treino da manhã desta sexta-feira (20), o croata treinou dentro das instalações do Real Madrid junto com Toni Kroos, Dani Ceballos e Mariano. Com a lesão de Luka Modric, os merengues terão uma vaga disponível no meio-campo titular. Isco, que fez uma boa pré-temporada com o clube, mas que não teve muitos minutos na goleada por 4 a 1 diante do Alavés, poderá ser uma opção na vaga do meio-campista croata. 


Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Além do espanhol, alguns jogadores das categorias de base, como Arribas, podem aparecer nos 11 iniciais do técnico Carlo Ancelotti. A lista de convocados para o duelo contra o Levante sairá neste sábado (21). 

Além da notícia envolvendo Luka Modric, o treino desta sexta-feira ficou marcado pela evolução física do lateral-direito Dani Carvajal. O defensor espanhol poderá estar na lista dos convocados depois de quatro meses. A última partida do atleta foi no jogo de ida das semifinais da UEFA Champions League contra o Chelsea. 

Depois da estreia na última semana contra o Alavés, o Real Madrid visita o Levante neste domingo (22) em busca de mais três pontos. A equipe merengue está na liderança da competição pelo critério de saldo de gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo