Futebol Internacional

Após a saída de Abraham, Lukaku será o novo dono da camisa nove do Chelsea

Publicado em

Chelsea/reprodução/twitter
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira, Romelu Lukaku confirmou em entrevista coletiva que assume a camisa 9 do Chelsea. O atacante que voltou a Stamford Bridge por cerca de 106 milhões de euros (R$ 650 milhões) da Inter de Milão, recebeu inicialmente usaria outro número, mas após a saída de Tammy Abraham para a Roma, o belga seguirá com o mesmo número que o serviu tão bem no Inter de Milão na temporada passada.

O atacante belga que também teve passagens pela Premier League vestindo a camisa do Everton e do Manchester United disse que está feliz por vestir a camisa 9.

– Sim, eu tenho a camisa nove, estou muito feliz e muito sortudo por estar nesta situação-, disse Lukaku.

Publicidade

Lukaku também aproveitou a oportunidade para elogiar o capitão e colega de equipe, Azpilicueta e aproveitou para falar sobre suas qualidades como líder.

– Cesar Azpilicueta é o capitão, ele está aqui há muitos anos, é um grande capitão. Quando eu estava em quarentena ele já estava me mandando mensagens, e me ajudou em tudo que precisei.- declarou o belga.

– Sou um dos jogadores que gosta de conectar todos, fazer com que todos se sintam confortáveis ​​e dar-lhes confiança. – continuou.

Romelu Lukaku também revelou que tem conversado bastante com um dos grandes nomes do Chelsea, Didier Drogba.

– Ele [Drogba] manteve as coisas realmente simples. Ele ficou muito feliz com as melhorias que fiz nas últimas temporadas e está sempre dizendo que há mais trabalho a ser feito. -, comentou Lukaku.

A nova estrela do Chelsea vem treinando com o elenco, deste terça-feira e disse que está se preparando para vencer junto ao grupo.

– Estou muito feliz por estar aqui, agora cabe a nós nos prepararmos como equipe e continuarmos vencendo. Os rapazes estão com muita fome e querem continuar conquistando vitórias. – finalizou.

Os torcedores dos Blues poderão ver o atacante belga em campo no duelo contra o Arsenal, no próximo domingo, às 12h30 (horário de Brasília), pela Premier League. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile