Outro lado

Lutador Antônio “Cara de Sapato” grava mensagem de desculpas após eliminação do BBB23

Christian Petersen/Getty Images

Na última quinta-feira (16), o lutador Antônio “Cara de Sapato” Júnior foi eliminado do reality show Big Brother Brasil 23. Acusado de importunação sexual contra a participante mexicana, Dania Méndez, o atleta de MMA, e ex-UFC, acabou expulso ao vivo na “Rede Globo” por infringir as regras do programa.

Desde a saída, que ocorreu na noite de quinta-feira, os fãs do programa aguardavam um posicionamento do lutador. O fato de ter sido uma expulsão por importunação sexual também aumentou a pressão por uma fala de Antônio “Cara de Sapato”. Somente neste sábado (18), após pensar e analisar o ocorrido, o atleta decidiu se pronunciar oficialmente.

– Não vim aqui antes pois foi tudo muito conturbado. Aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e nunca imaginei, na minha vida, me envolver em uma situação como essa – inicou Antônio “Cara de Sapato”, explicando a demora para um posicionamento.

Depois de explicar o motivo para a demora, Antônio “Cara de Sapato” continuou seu pedido de desculpas. O lutador relembrou o ocorrido, afirmou que na hora não percebeu estar passando dos limites e pediu desculpas diretamente para a vítima de importunação sexual, a participante mexicana, Dania Méndez.

– No momento eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. São atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do meu coração, com a Dania, com a sua família, e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude – continuou Antônio “Cara de Sapato”.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Antônio “Cara de Sapato” comparou o momento que está vivendo com uma luta. O lutador afirmou que, como no MMA, é preciso compreender e aprender com os erros, e é isso que ele está fazendo desde que foi eliminado do reality show Big Brother Brasil 23.

– Eu sou um lutador e luto pelas boas causas. Eu aprendi tanto a comemorar as minhas vitórias, quanto aprender com meus erros e com minhas derrotas. E é exatamente o que estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Quero agradecer a todas as pessoas que me mandaram mensagens demonstrando carinho e, também, principalmente aquelas que apontaram meus erros e fizeram eu ver aquilo que não estava conseguindo enxergar – finalizou Antônio “Cara de Sapato”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo