Outro lado

Lutador ironiza Antônio Cara de Sapato: ‘eliminado do UFC e do BBB’

Christian Petersen/Getty Images

Na última quinta-feira (16), o lutador Antônio “Cara de Sapato” Júnior foi eliminado do reality show Big Brother Brasil 23. Acusado de importunação sexual contra a participante mexicana, Dania Méndez, o atleta de MMA acabou expulso por infringir as regras do programa. A saída dele, então, resultou em provocações por parte Paulo “Borrachinha”, um antigo desafeto.

Rival de Antônio “Cara de Sapato”, Paulo “Borrachinha” não poupou críticas ao adversário. O ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC não perdoou o desafeto e partiu com tudo para o ataque, relembrando a convivência de ambos na luta e fazendo comparações com o BBB23.

No programa “Trash Show”, Paulo “Borrachinha” relembrou que Antônio “Cara de Sapato” foi cortado do plantel do UFC ao sofrer três derrotas consecutivas. E agora, na busca por se tornar uma celebridade, foi eliminado do Big Brother Brasil sem nem se aproximar das chances de chegar na final, e diante de uma série acusação de importunação sexual.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da fala no programa, Paulo “Borrachinha” também provou Antônio “Cara de Sapato” através das redes sociais. O lutador compartilhou uma imagem do desafeto dentro de uma viatura, ao lado de MC Guimê, em alusão a eliminação do BBB23 por importunação sexual.

A rivalidade, entre Paulo “Borrachinha” e Antônio “Cara de Sapato” é antiga. Ambos se conheceram em 2014, ao participarem do TUF Brasil 3 e nunca tiveram uma convivência boa. Isso mesmo estando, à epoca, na mesma equipe de luta. Quase dez anos depois, então, não parece que a relação entre os lutadores deva melhorar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo