Na noite dessa domingo (03) Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, falou sobre a pressão de vencer o jogo diante do rival Palmeiras para se manter no cargo do Timão. O treinador nega ter sofrido pressão da diretoria para ganhar a partida.
-Essa pressão toda é externa. Em momento algum a gente fala disso internamente. Alessandro e Duilio estão todo dia comigo e nunca falamos sobre eu sair ou ficar.
Luxemburgo também comentou sobre a partida, onde elogiou os jogadores, dizendo que não apontam o Corinthians como capaz de segurar o Palmeiras de Abel Ferreira, em Itaquera.
-Hoje tenho que dar os parabéns para os jogadores. Porque entramos como azarão. Você via as pessoas se perguntando de quanto eles iam ganhar. Não vejo problema em achar normal um empate com Palmeiras, São Paulo.. Resultado normal – completou Luxemburgo.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
O treinador do Corinthians, falou sobre a ausência do craque do time, Renato Augusto, na partida de hoje, afirmando que optou pela decisão de preservar o craque para o futuro.
-Chegou a decisão de preservar o jogador (Renato Augusto) para não expor a uma sobrecarga.
Agora, o Timão ficará sem jogar por onze dias, devido a pausa para data FIFA.