Campeonato Carioca

Macaé vence a primeira na Série A2 do Carioca

Foto: Ascom/Macaé

Atuando fora de casa, o Macaé Esporte conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Carioca A2. O time do Norte Fluminense, que vinha de duas derrotas na competição, bateu o Angra dos Reis por 2 a 1, com gols de Pedrinho e Saulo. Com a vitória, a equipe chegou aos 4 pontos na Taça Santos Dumont.

A vitória serviu para o time ganhar novo fôlego na competição e seguir em busca da classificação para a semifinal do primeiro turno. Crias da base do Macaé, Pedrinho e Saulo mostram que a aposta da comissão técnica tem tudo para render frutos para a equipe nesta temporada. Vale lembrar que o pensamento é mesclar a experiência com a juventude dos meninos que ainda tem idade Sub-20.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A vitória veio em um momento importante para a competição. Complicado demais você entrar em um momento em que os times já tem um alto nível de competitividade e estão com uma pré-temporada bem ajustada para a disputar um torneio tão difícil. Tivemos duas derrotas que o grupo sentiu muito. Trabalhamos a semana focados em busca da primeira vitória, e ela veio com muita determinação em campo — disse o técnico Wesley Edson, que completou destacando a vontade de sua equipe.

— Fomos muito competitivos. A vitória veio para amadurecer mais a equipe e continuar em busca de nossos objetivos no campeonato. Tivemos muito pouco tempo para nos prepararmos e para definir uma forma de jogar. Estamos utilizando os jogos do primeiro turno como pré-temporada e tentando ao máximo somar pontos — finalizou o técnico do Macaé.

O próximo compromisso será no sábado (26), quando encara o America, pela 5ª rodada da Taça Santos Dumont, em Edson Passos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo