Athletico

Madson é apresentado em retorno ao Athletico

Divulgação/Athletico

Na noite deste sábado (7), o Athletico anunciou o retorno do lateral direito Madson, de 30 anos. Fechado com o Furacão desde o final de dezembro, jogador se apresentou com todo o grupo no último dia 2, e assina vínculo até 31/12/2024 em transferência sem custos.

+A pedido de ex-treinador do Athletico, Jáder deve ser negociado com time do exterior

Em 2022 Madson fez 42 partidas pelo Santos – marcou cinco gols e deu quatro assistências. Foi titular em grande parte da temporada e jogou 27 jogos no Campeonato Brasileiro. Madson cita evolução em seu jogo no período em que esteve com a delegação santista:

-Tive uma evolução na minha forma de jogar, principalmente ofensivamente. E venho para ajudar. Quem sabe ter o mesmo sucesso que eu tive em 2019. Que possamos, ao lado dos meus companheiros, obter sucesso e conquistar muitos títulos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Madson defendeu o Athletico em 2019 e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil daquela temporada. Bom defensivamente, o lateral se considera um especialista nas jogadas de bola aérea:

=E me especializei bastante no jogo aéreo, que hoje é um ponto forte meu. Sempre procuro me adequar ao que minha equipe precisa. E certamente, Paulo Turra vai buscar o melhor de mim para que assim seja possível.

Lateral Madson em sua apresentação de retorno ao Athletico. Foto: Divulgação/Athletico

Com até jogo de dois gols na mesma partida pelo Furacão, Madson mostrou animação e felicidade pelo retorno ao Athletico, em entrevista ao site oficial do clube:

-O Athletico é um clube pelo qual tenho grande admiração e um carinho enorme. Todos me receberam muito bem aqui no clube neste meu retorno. Espero retribuir essa confiança.

O Furacão estreia na temporada 2023 no próximo sábado (14), às 16h, contra o Rio Branco-PR. O prazo para a inscrição de jogadores no Campeonato Paranaense é no dia 13/01 e Madson deve compor a lista – assim como todo o elenco principal athleticano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo