Athletico

Mãe de Eliza Samudio escreve carta sobre carreira de jovem Bruninho: ‘Proteção ao meu neto’

Goleiro Bruninho em atuação pelo Sub-13 do Athletico - (Foto: Reprodução/Internet)

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, fez um pedido para que a carreira do jovem Bruninho, que atua na base do Athletico, seja ligada apenas à imagem da mãe

Foto: Reprodução/Internet

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, fez um pronunciamento nas redes sociais e pediu para que a carreira do jovem Bruninho seja ligada apenas à imagem da mãe. O menino, aos 13 anos, atua pela base do Athletico. Bruninho é filho de Eliza e do ex-goleiro Bruno (que será citado apenas nesta vez ao longo de toda a matéria).

+ Família de ídolo do Athletico doa parte do acervo para Memorial do Esporte Paranaense

A avó de Bruninho fez o pedido nas redes sociais, para que a imprensa e outras pessoas não atrelam a carreira do neto com a imagem do ex-atleta condenado. Sônia justifica o pedido como um símbolo de respeito à memória da filha e “em proteção” ao neto.” Confira a carta na íntegra:

– Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sonia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bruninho foi destaque nos últimos dias, quando entrou no decorrer da partida e defendeu dois pênaltis, para classificar o Athletico em cima do Juventude, pelo Sul-Brasileiro Sub-13. Pela frente, o Furacão irá encarar o Grêmio na decisão. 

O menino morou em Campo Grande até o início deste ano, até se mudar para Curitiba e atuar pelo Athletico. O jovem atleta pode assinar um contrato de formação a partir de fevereiro do ano que vem, quando completa 14 anos.

Em respeito ao pedido da Dona Sônia, o Esporte News Mundo irá cumprir com o pedido e relacionar a imagem do jovem atleta apenas à mãe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo