Geral

Maguinho diz que acreditava em sua volta por cima no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Nesta quinta-feira, o Goiás recebe o Gimnasia La Plata, no estádio Hailé Pinheiro, pela fase de grupos da copa Commebol Sul-Americana.

Antes do jogo, nesta quarta-feira, o lateral direito Maguinho concedeu entrevista coletiva para a imprensa no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, na capital Goiana.

Dentre várias coisas, o jogador destacou sua volta por cima no clube, o momento ruim do time no Campeonato Brasileiro, a mudança de chave para a Sul-Americana e ainda comentou sobre seus gols de cabeça mesmo tendo apenas 1.70 de altura. Confira agora os principais pontos da entrevista com o portal Esporte News Mundo.

Ansiedade para o confronto e classificação do Goiás

“Nós estamos querendo muito essa classificação, mas sabemos que nossa principal competição é o Campeonato Brasileiro. Acredito que posso estar entre os 11 titulares, pois não jogo no domingo. Nós precisamos entrar com um time organizado e focado para conseguir a vitória.”, disse o jogador que não joga domingo por conta do terceiro cartão amarelo recebido na partida do último fim de semana contra o Cuiabá.

Mudança de chave entre os campeonatos do Goiás

“Quando a gente entra no campo entramos para vencer, isso é o principal para conseguir mudar esse foco. Sabemos que pra vestir essa camisa, mesmo que seja em amistoso, precisamos entrar para vencer, então dessa vez não vai ser diferente”.

Favoritismo no confrono

Em caso de vitória contra o Gimnasia, o Verdão pode garantir sua vaga para as oitavas de final da Sul-Americana, mas apesar disso, Maguinho garantiu tranquilidade e calma do grupo: “Esse favoritismo é complicado, não adianta nada você entrar como favorito e não transformar isso dentro de campo. Precisamos transformar em atitude, entrega, organização e principalmente converter nossas chances em gol”.

Gols de cabeça

“Desde que eu comecei a jogar eu sempre ganhei muitos duelos por cima, principalmente defensivamente. O que eu procuro fazer é ter atitude de atacar a bola, principalmente em bolas paradas que se não tivermos essa atitude dificilmente conseguimos alguma coisa, tanto ofensivamente, quanto defensivamente”, falou o lateral de 1.70 de altura.

Próximo compromisso do Goiás

Como dito anteriormente, o Verdão volta a campo na noite desta quinta-feira, no estádio Hailé Pinheiro. Você pode acompanhar o pré jogo, o tempo real e o pós jogo desse confronto aqui no portal Esporte News Mundo, ou pelo twitter na hashtag #SerrinhaENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo