Maior artilheiro da história do sub-23 do Corinthians, Hugo Borges possui contrato válido até dezembro deste ano, o atleta tem a marca de 8 gols em 32 jogos, sem nunca ter feito uma partida no profissional, mesmo sendo o maior goleador da categoria o clube não pretende estender o vínculo contratual com o jogador.
O atacante Hugo da Conceição Medeiros, chegou ao Corinthians em 2019 para reforçar os aspirantes do Timão. O jogador, de 21 anos, foi revelado no Vasco porém a equipe carioca liberou o atacante de graça para o Alvinegro paulista, mas ficou com 40% dos direitos econômicos.
Segundo apurado pelo “meu timão”, não está descartada a renovação do vínculo. Clube e empresários discutem uma possibilidade de renovação, com o atacante saindo por empréstimo na próxima temporada.
No começo de 2020, chegou a ser emprestado ao Jorge Wilstermann, onde ficaria até junho. O time boliviano buscava um atacante para disputar a Copa Libertadores. O jovem atleta perdeu duas rodadas da competição devido a questões burocráticas, e quando conseguiu se oficializar na Bolívia, o torneio foi interrompido pela Conmebol devido à pandemia do coronavírus. Com isso Hugo treinou por 10 dias e não jogou nenhuma partida, seu empréstimo terminou e o jovem atacante teve de voltar ao Brasil.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Nesse mesmo ano de 2020 foi sondado por alguns clubes, e o Timão até recebeu propostas oficiais pelo atleta, vindo de times do Nordeste, o CRB e Bahia, mas as negociações não agradaram a equipe do Corinthians.