Mais Esportes

Mais dois jogos na NBA são adiados devido ao COVID-19: Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans e Boston Celtics x Chicago Bulls

Quadra NBA (Photo by Kim Klement - Pool/Getty Images)
Photo by Kim Klement - Pool/Getty Images

Mais dois jogos na NBA são adiados devido ao COVID-19: Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans e Boston Celtics x Chicago Bulls. São quatro jogos adiados por falta de jogadores ativos nas equipes.

Dallas Mavericks enfrentaria na noite de hoje os Pelicans, mas a franquia fechou as instalações no domingo em meio a problemas com o COVID e ficou sem oito jogadores disponíveis necessários para que a partida acontecesse na noite desta segunda-feira (11).

O Boston Celtics enfrentaria o Miami Heat no último domingo (10), mas também foi adiado por falta de jogadores ativos, e como o isolamento é de 10 dias, o jogo diante do Chicago Bulls na próxima terça-feira (12), também está adiado.

Devido todos esses problemas fora das quadras, a NBA irá se reunir com a associação de jogadores para discutir os protocolos de saúde para buscar uma solução que diminua os casos de coronavírus. Também irá acontecer uma conversa entre todos os general managers das franquias.

A NBA já se pronunciou dizendo que não pretende interromper a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo