Cruzeiro

Mais mudanças: Cruzeiro anuncia deputado estadual como superintendente

Léo Portela assume superintendência de Relações Institucionais e Governamentais. Deputado é quarto anunciado por Sérgio Santos Rodrigues

Foto: Divulgação / Cruzeiro

A administração do Cruzeiro segue em reformulação. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a criação de uma superintendência de Relações Institucionais e Governamentais, a qual será chefiada pelo deputado estadual Léo Portela (PL). Ele é quarto superintendente oficializado pela gestão de Sérgio Santos Rodrigues, e assim como os outros, não será remunerado.

Segundo comunicado do Cruzeiro, Léo Portela atuará no relacionamento entre o clube e organizações públicas, instituições e empresas que possuem algum tipo de ligação com a Raposa. O novo contratado falou em resgatar a credibilidade do clube no mercado.

É um trabalho de grande importância para este momento de reconstrução, pois precisamos nos preocupar em trazer de voltar a confiabilidade e garantir a seriedade da instituição Cruzeiro.

“Todos esperam que o Clube continue mantendo a sua tradição de lealdade, de integridade e de seriedade e certamente os episódios que ficaram no passado serão superados”, ressaltou.

Portela é Mestre em Direito, graduado em Administração de Recursos Humanos, e Pós-Graduado em Direito Civil, Processo Civil. O deputado, entre outros trabalhos, ainda atou como subsecretário de Estado de Relações Institucionais no Governo de Minas Gerais.

O Cruzeiro também oficializou André Argolo como novo diretor de Relações Institucionais de Desporto, cargo responsável pelo relacionamento do Clube com instituições como CBF, FIFA e FMF. O economista está na Raposa desde novembro do ano passado, quando chegou para assumir a diretoria executiva no lugar de Sérgio Nonato, que se demitiu.

Desde que foi eleito, na última quinta-feira, Sérgio Santos Rodrigues já havia anunciou Rodrigo Moreira como superintendente de Inovação e Digital do Cruzeiro, Edson Potsch como responsável pela superintendência de Marketing, Flávio Boson como superintendente Jurídico e Deivid como diretor técnico de futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo