Lutas

Makhachev ‘pede’ para Poirier não se aposente após luta no UFC 302

Islam Makhachev treina para o UFC 302 (Foto: Divulgação/UFC)

A sinalização dada por Dustin Poirier de que pode se aposentar depois de sua luta no UFC 302 contra Islam Makhachev comoveu o mundo do MMA

Divulgação/UFC)

A sinalização dada por Dustin Poirier de que pode se aposentar depois de sua luta no UFC 302 contra Islam Makhachev comoveu o mundo do MMA, ainda que o ‘Diamond’ não tenha oficializado sua posição quanto a sua carreira após a luta deste sábado (1/9) em Newark (EUA). Mas seu rival parece ser quem está mais disposto a vê-lo não parar com as lutas

O russo disse durante o ‘media day’ do evento que deseja que o americano não pare com sua carreira depois da luta. Elogiando o ‘Diamond’, o campeão dos leves afirmou ver seu rival do final de semana como um dos ‘maiores nomes do MMA’ e ressaltou o respeito que tem por este.

– Espero que o Dustin não se aposente depois da luta. Acho que ele é um dos maiores nomes deste esporte. É por isso que o respeito. O respeito porque ele tem várias luta ‘malucas’ neste esporte. Estarei feliz de vencer um cara como ele. Pelo legado, ele será o melhor nome de todos que já enfrentei – declarou Makhachev.

Claro que o respeito existe, mas apenas até um certo nível. Quando se degladiarem no octógono, Makhachev mostra muita confiança na vitória sobre Poirier, se vendo bem acima do ‘Diamond’ em todos os níveis e até colocando como pode fazer para vencer o americano sem grandes dificuldades no main event do UFC 302.

– Para mim, ele é a mesma pessoa. Ele só ficou mais velho. Mas só que ele não acredita nisso e nem o treinador dele acredita. Sei que posso fazer essa luta ficar fácil. Irei o vencer porque estou em um nível diferente e sou o melhor lutador do mundo – declarou o russo.

+ + Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– O meu estilo é a pior combinação que o Dustin pode ter. Ele pode vencer strikers, é um dos caras de melhor trocação, mas somos lutadores de MMA e estamos em níveis diferentes. Posso ficar em pé com ele, mas eu disse a vocês, se eu quiser vencer fácil, eu sei como. Toda vez que ele sente pressão, é só levar a luta para o chão, ele tem sempre esse mesmo problema – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo