Lutas

Makhachev indica próximo rival para defender cinturão dos leves no UFC

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Os que querem a revanche entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski depois da discutida luta entre ambos no UFC 284 terão que esperar mais um pouco para tal luta, pois o russo deseja outros desafios dentro da divisão dos leves do Ultimate.

O campeão da categoria até 70kg poderá ter como futuro desafiante o vencedor da luta entre o brasileiro Charles do Bronx e o iraniano Beneil Dariush, que lutarão em maio no UFC 288, em Nova Jersey. Em entrevista ao BT Sport, Makhachev falou sobre tal duelo e indicou quem espera poder enfrentar dentre os dois.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Jake Paul e Floyd Mayweather tem encontro tenso durante partida da NBA

– Espero que o Beneil vença, pois já venci o Charles e preciso de um novo desafio. Seria uma boa luta contra o Dariush, porque ele tem boas habilidades. Ele é bom na trocação, no wrestling e no grappling. É por isso que acho que vai ser uma boa luta. Se o Charles quiser a revanche, terá que mostrar uma boa atuação. Talvez ele seja o próximo, não sei – disse o russo,

A indicação dada por Dana White foi a de que Makahchev lutaria contra alguém de sua divisão, bem como Volkanovski, antes de colocar os dois para lutar novamente. Com o duelo entre Charles e Dariush, há a grande chance de que o Ultimate coloque o vencedor desta para enfrentar o atleta do Daguestão, que quer seguir lutando para poder não perder tempo e manter seu domínio na divisão.

– Eu poderia ter sido campeão do UFC há muito tempo. Todos os caras do top-10 me evitaram durante esses anos. Mas eu tenho todas as habilidades. Disse a todos que posso vencer qualquer um. Muita gente fala que o Volkanovski é o melhor striker do UFC, mas eu o venci no jogo dele. Tenho todas as habilidades, mas sempre escolho o caminho mais fácil. Sempre gosto de finalizar meus adversários. mas com certeza vou bater mais, porque posso bater em qualquer um e os fãs adoram isso – comentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile