Geral

Jake Paul e Floyd Mayweather tem encontro tenso durante partida da NBA

Jake Paul (Foto: Reprodução/Instagram Jake Paul)
Reprodução/Instagram Jake Paul

Jake Paul segue fazendo das suas e se envolvendo em polêmicas. Agora, o youtuber e boxeador quase teve um confronto fora dos ringues contra uma das maiores lendas da nobre arte em sua história, Floyd Mayweather Jr,

Segundo o site TMZ, Paul e Mayweather acabaram tendo uma discussão na saída da partida entre Miami Heat e Cleveland Cavalierds na última quarta-feira (8) na Miami-Dade Arena. Não houve incidentes de briga plena, mas o encontro acirrou uma rivalidade já antiga entre as duas partes,

No vídeo publicado pelo site e que teria sido feito por alguém da equipe de ‘Money’, o ex-campeão mundial de boxe, ao lado de seus colegas, se aproximou de Paul, que estava apenas com um segurança junto de si. A pessoa que estaria filmando a cena é ouvida perguntando ‘vamos bater nele?’, referindo-se ao youtuber.

Paul logo começou a se afastar do grupo liderado por Mayweather e pessoas no meio da discussão começaram a provocar dizendo que o astro das redes sociais estaria ‘correndo’ de um possível confronto. Quando o rival momentâneo da confusão decidiu deixar o local, a pessoa a filmar a cena voltou a provocar afirmando que Jake seria o ‘campeão fujão’.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo fará revanche contra ex-UFC em luta de boxe em abril nos EUA

+ Jon Jones jamais será vencido dentro do peso-pesado do UFC, diz representante

Algumas pessoas que estavam ao lado de ‘Money’ tentaram perseguir Jake Paul, mas a segurança da arena interveio para evitar uma confusão maior. Após o entrevero, o youtuber publicou vídeo no Instagram falando sobre o assunto e até chegando a desafiar a lenda da nobre arte.

– Eu estava saindo do jogo e o Floyd e uns 50 caras me cercaram, uns até me esperando fora da arena. Eles ficavam falando ‘e aí? vai ficar só falando?’ Perguntei a ele porque ele estava bravo. Foi só porque tomei o chapéu dele? Por favor… daí, ele e esses 50 queriam me bater, estou fora disso… Floyd, se você quer no um contra um, não tem problema. Mas não sou idiota, sou bem durão. Não quero ficar provando que sou forte, mas não sou idiota. Não vou ficar e lutar contra 50. Ele está bravo porque tomei o chapéu dele? Ah, por favor, esqueça isso… – disse Paul.

O TMZ citou um depoimento de uma pessoa ligada ao time de Mayweather afirmando que este ‘não queria qualquer tipo de agressão a Jake Paul, mas que o encontro foi sem qualquer intenção disto e meramente ‘acidental’.

A briga pode ter se originado de um incidente ocorrido em 2021, quando ‘Money’ enfrentou o irmão de Jake, Logan Paul, nos ringues. Durante um evento, o youtuber roubou de Mayweather um boné e e isto quase provocou uma briga entre ambos, que ainda parece não ser resolvida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo