Lutas

Jon Jones jamais será vencido dentro do peso-pesado do UFC, diz representante

Jon Jones comemora título do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Jon Jones estreou no peso-pesado do UFC com vitória no primeiro round sobre Cyril Gane na última semana, no UFC 285. O agora campeão da divisão pode agora se preparar para repetir na categoria máxima do Ultimate o sucesso e o domínio que teve nos meio-pesados.

Quem vê isso é o representante de Jones nas negociações para voltar a lutar na organização. Richard Schaefer, disse em entrevista ao MMAFighting, que não vê nenhum outro lutador desta ou de outra categoria com potencial para vencer seu cliente no futuro próximo.

– Não vejo ninguém vencendo Jon Jones no peso-pesado aqui em ou em qualquer outro lugar – declarou Schaefer.

LEIA TAMBÉM

+ Francis Ngannou admite que luta com Jon Jones pode não acontecer

+ Deiveson Figueiredo aponta rival que deseja para estreia no peso-galo

Com uma longa carreira no boxe, o empresário foi chamado por ‘Bones’ para o ajudar a buscar um acordo com o UFC para poder lutar nos pesados durante o período em que esteve afastado das por disputas contratuais. E foi essencial para que Jones conseguisse o acordo para poder voltar a lutar pelo UFC.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Agora, o possível próximo desafio ao qual o Ultimate visa para Jon Jones é Stipe Miocic. Os dois lutadores já se manifestaram estarem abertos para se enfrentar ainda em 2023 e Schaefer falou sobre tal possibilidade.

– Acho o que o Stipe quer enfrentar o Jon. Acredito que o UFC já está pensando na data certa e na estrutura certa para esta luta e que poderemos vê-la em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo