Lutas
Makhachev ironiza Charles do Bronx e ‘fama’ do brasileiro ‘desistir’ em lutas
Russo defenderá cinturão dos leves do UFC contra o brasileiro em Abu Dhabi
— Continua depois da publicidade —
Islam Makhachev terá seu reencontro com Charles do Bronx no próximo dia 21, quando o russo defenderá o cinturão dos leves do UFC na revanche contra o brasileiro, em Abu Dhabi. Uma luta cheia de rivalidade e animosidade entre as partes.
Com a luta se aproximando, a troca de farpas promete aumentar ainda mais e o russo deu entrevista à ESPN onde aproveitou para dar uma ‘provocada’ no brasileiro, ao citar uma suposta ‘fama’ que o rival ‘desiste’ em lutas, que é usada por vários rivais para indicar que, quando o paulista encontra algum problema no octógono, ele ‘abre mão’ de lutar
+ Miocic não se compromete com sequência na carreira após UFC 295
+ Sean O’Malley diz que UFC planeja evento liderado por ele em 2024
– Essa luta o fará lembrar da época em que ele desistiu. Ao assistir esta luta, o Charles vai se lembrar de tudo o que aconteceu. Ele tentou me pressionar e acertar alguns socos, mas quando ele não tem segurança, ele simplesmente desiste – declarou Makhachev.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Tal declaração também, de certa forma, repercute frases ditas pelo brasileiro ao comentar sua derrota na primeira luta, em 2022. Charles do Bronx disse que ‘nunca assistiu’ ao vídeo da luta e que ‘não era ele’ dentro do octógono. Algo que foi alvo de ironia de Makhachev, que voltou a afirmar que será o vencedor do duelo.
– Essa luta é interessante para as pessoas, todos querem ver essa luta. Mas, se eu seguir o plano de jogo, posso vencer com facilidade de novo – disse.