Lutas

Sean O’Malley diz que UFC planeja evento liderado por ele em 2024

Sean O'Malley (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

‘Suga’ espera ter a chance de brilhar em evento do UFC no próximo ano

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Sean O’Malley finalmente transformou o’ hype’ gerado por sua persona em sucesso dentro do octógono, com a conquista do cinturão dos galos do UFC. Agora, o ‘Suga’ quer dar o próximo passo para deixar claro que é a nova estrela do Ultimate.

E que passo seria esse? No caso, seria o de um evento que o teria como grande astro. Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, o lutador revelou que ouviu do Ultimate que existe o desejo da organização em buscar um card ao qual seja líder e principal estrela.

– Eu perguntei a eles e eles querem que eu tenha o meu próprio evento, o que eu acho muito legal. Quero muito isso – disse O’Malley.

A intenção seria a de que este fosse em 2024. Nas últimas semanas, o ‘Suga’ tentou um lugar no UFC 296, em dezembro, desejando a tão sonhada revanche com Marlon Vera neste card. Mas os planos da organização se mostraram bastante diferentes.

– Eu queria muito lutar em dezembro. Eu desafiei o ‘Chito’ (Vera) para lutar em dezembro e falei com o UFC, mas eles tinham outros planos para mim. Eles queriam colocar o Leon (Edwards) e o Colby (Covington) – disse o americano.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

A previsão de quando Sean O’Malley volta a lutar pelo UFC ainda não está definida, mas um evento que poderia ter a presença do agora astro é o UFC 300, que pode ser realizado em abril. O ‘Suga’ não descarta a chance de poder lutar ali, onde muitos acreditam que o Ultimate reservará algumas das lutas mais aguardadas, mas sugere que seu retorno ao octógono seja antes disso.

– O UFC 300 acho que vai ser em abril. Seria um ótimo card para se estar. Mas acho que eles não querer que eu seja a luta principal. Acho que vão querer que eu lute antes disso – comentou;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo