Outro lado

‘Malhação do futebol’, dispara jornalista ao comparar PSG com novela

Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Na tarde da última quarta-feira (08), o PSG foi mais uma vez eliminado de forma precoce na UEFA Champions League. Mesmo com um investimento milionário, e um ataque comandado por Lionel Messi e Mbappé, a equipe de Paris acabou superada pelo Bayern, em Munique, e seguirá sem o principal título continental da Europa.

Diante de mais um fracasso, o projeto do PSG voltou a ser alvo de críticas por parte da torcida e imprensa. Foi esse o caso do jornalista Vítor Sérgio Rodrigues que, no programa “De Placa”, da TNT Sports, não escondeu a irritação por mais uma eliminação da equipe de Paris, destacando a falta de reação dos atletas ao gol sofrido.

– O projeto influi até na forma como os jogadores reagem ao gol. No ano passado, quando o Donnarumma erra, a forma como o PSG reage. Quando o Barcelona, aquela vez, faz o quinto gol e precisava de mais um, a forma que o time reagiu já mostrava o que ia acontecer. Errar todos erram. O Real Madrid errou contra o Liverpool e recuperou, mas se é o PSG toma 4 a 0 – disparou o jornalista.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O motivo, para essa falta de reação, está justamente na falta de projeto, na visão de Vítor Sérgio Rodrigues. A forma como o PSG trabalha no dia-a-dia acaba resultando nisso para o jornalista. Ele, inclusive, chegou a comparar o clube francês à novela Malhação, da Rede Globo.

– Não tem projeto ali. É um videogame, é uma Malhação do Futebol Internacional. É um folhetim adolescente em que está todo mundo torrando dinheiro que não é dele. Como o dinheiro não é de ninguém os caras largam de mão. Se eu não vier para jogar que se dane, se eu chegar gordo que se dane também – finalizou o jornalista, externando sua avaliação após mais uma eliminação do PSG na UEFA Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo