Campeonato Brasileiro - Série D

Manauara vence Rio Branco-AC e estreia com vitória na Série D

Manauara (Foto: Milly Barreto/Divulgação/FAF)

Abrindo os trabalhos no grupo A1, o clube amazonense estreia com vitória, em sua primeira participação na competição

(Foto: Milly Barreto/Divulgação/FAF)

Manauara venceu o Rio Branco do Acre por 3×1 na tarde deste sábado (27), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D de 2024. Abrindo os trabalhos no grupo A1, o clube amazonense estreia com vitória, em sua primeira participação na competição. Os gols foram marcados por Jhonathan Moc, Júnior Palmares e Neto Oliveira para o Robô e Vitor Hugo descontou para os acreanos no Estádio Ismael Benigno (Colina). Com o resultado positivo, o clube é líder do grupo, no momento.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com ambas as equipes se estudando e buscando espaços para abrir o placar. O Manauara aproveitou logo e chegou ao gol. Aos 38 minutos, Vitinho cobrou escanteio, a bola desviou no primeiro pau e Jhonathan Moc chegou pra mandar a bola pra dentro da rede, 1×0. E aos 42 ampliou com Júnior Palmares, que recebeu cruzamento certeiro de Clemente, 2×0 para o time Amazonense na etapa inicial.

No segundo tempo, mesmo atrás no placar, o Rio Branco não se fechou completamente e também jogava, não deixando só o adversário jogar. Aos 12, diminuiu em jogada de Kikinha pela esquerda, deixa a galera pra trás e cruza para Vitor Hugo mandar direto pro gol, 2×1. No fim, o Manauara fez o terceiro com Neto Oliveira, aos 45 minutos, e fechou a sua estreia na competição com vitória por 3×1 no Estádio da Colina.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na segunda rodada do grupo A1 da Série D do Brasileiro, o Manaura visita o São Raimundo-RR no próximo sábado (4), às 17h30, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. O Rio Branco-AC recebe o Princesa do Solimões, às 19h, no mesmo dia, mas no Estádio Florestão, no Acre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo