Campeonato Brasileiro - Série C

Manaus recebe o São Bernardo na Arena da Amazônia, precisando dos três pontos para não entrar no Z-4

Manaus (Foto: Ismael Monteiro/ManausFC

O Gavião do Norte volta a jogar na Arena após cerca de dois meses longe do Estádio, que estava cedido para realizações de shows diversos.

(Foto: Ismael Monteiro/ManausFC

Manaus e São Bernardo se enfrentam neste sábado (15), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A bola rola na Arena da Amazônia às 16h (de Brasília).

O Gavião do Norte volta a jogar na Arena após cerca de dois meses longe do Estádio, que estava cedido para realizações de shows diversos.

O retrospecto do Manaus no local é positivo, 2 jogos e duas vitórias nessa Série C, Manaus 2 x 1 em cima do Náutico e 1×0 perante o Altos-PI. Ambos os clubes querem a vitória, que é muito importante perante o objetivo de cada time na rodada.

O São Bernardo precisa dos três pontos para garantir a permanência na zona de classificação da competição nesta rodada. Se perder, pode sair do G-8. Atualmente é o sétimo colocado e tem 19 pontos.

O Manaus, que voltou a vencer na rodada passada, precisa da vitória para não voltar a figurar na zona de rebaixamento. É o 16º com 13 pontos conquistados. Tem os mesmos pontos que o Remo, primeiro clube dentro do Z-4. O Gavião tem que vencer, para não voltar para onde estava no jogo passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo