Campeonato Brasileiro - Série C

Manaus x São Bernardo: prováveis escalações, arbitragem e desfalques

Manaus (Arte: ENM)

Manaus e São Bernardo se enfrentam neste sábado (15), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Arte: ENM

Manaus e São Bernardo se enfrentam neste sábado (15), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A bola rola na Arena da Amazônia às 16h (de Brasília). Ambos os clubes querem a vitória, que é muito importante perante o objetivo de cada time na rodada.

LEIA MAIS

O São Bernardo precisa dos três pontos para garantir a permanência na zona de classificação da competição nesta rodada. Se perder, pode sair do G-8. Atualmente é o sétimo colocado e tem 19 pontos.

O Manaus, que voltou a vencer na rodada passada, precisa da vitória para não voltar a figurar na zona de rebaixamento. É o 16º com 13 pontos conquistados. Tem os mesmos pontos que o Remo, primeiro clube dentro do Z-4. O Gavião tem que vencer, para não voltar para onde estava no jogo passado.

FICHA DE JOGO

Manaus x São Bernardo

Campeonato Brasileiro Série C de 2023

ArbitragemAfro Rocha de Carvalho FilhoPB
Árbitro Assistente 1Ruan Neres Souza de QueirosPB
Árbitro Assistente 2Mattheus Tcharles Rodrigues MarquesPB
Quarto ÁrbitroRafael Ramos TourinhoAM
Analista de CampoEdmar Campos da EncarnacaoAM

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manaus FC: Andrey; Lucas Motas, Douglas, Bruno Bispo e Renan; Felipe Baiano, Lucas Carvalho e Thallyson; Gabriel Lima, Klenisson e Gustavinho. Técnico: Moacir Júnior.

Desfalques: Sem desfalques

São Bernardo: Alex Alves; Alex Reinaldo, Léo Paraíso, Matheus Salustiano, Carlos Itambé e Arthur Henrique; Romisson, Rodrigo Souza e Matheus Oliveira; Bruno Michel e Kauã Jesus.  Técnico: Márcio Zanardi.

Desfalques: Vitinho e Helder (lesionados).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo