Futebol Internacional

Manchester City perde para o Wolverhampton e pode perder a liderança

Manchester City foi derrotado fora de casa por 2 a 1 para o Wolverhampton (Photo by DARREN STAPLES/AFP via Getty Images)

Tricampeão da Premier League pode ver o Liverpool buscar a liderança da competição

Photo by DARREN STAPLES/AFP via Getty Images)

O tricampeão da Premier League conheceu a sua primeira derrota na tarde deste sábado (30). O Manchester City visitou o Wolverhampton e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time comandado por Pep Guardiola perdeu o 100% de aproveitamento e pode ver a liderança sair de suas mãos.

Isso porque, ainda neste sábado, o Liverpool enfrenta o Tottenham, no Tottenham Hotspur Football Stadium, e, caso conquiste a vitória, assumirá a ponta da tabela de classificação.

O JOGO!

O City foi dominante, como de costume, ao longo do jogo. Dominou a posse de bola, foi mais agressivo e pressionou em busca do primeiro gol da partida.

No entanto, foram os mandantes que saíram na frente. Ruben Dias marcou contra e abriu o placar para os lobos. O primeiro tempo ficou marcado pelo City buscar o resultado e tentar ir atrás do empate, mas sem sucesso.

Até que aos 13 minutos do segundo tempo, Julian Álvarez igualou o marcador em linda cobrança de falta. Porém, o placar não ficou muito igualado. Hwang Hee-chan balançou as redes e voltou a colocar o Wolverhampton na frente, dentro de casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o resultado, o Manchester City estacionou nos 18 pontos conquistados em sete jogos. Os Wolves, por sua vez, chegaram aos sete pontos e se afastaram ainda mais da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo