Palpitão ENM

Manchester City x Real Madrid: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Manchester City x Real Madrid
Arte/ENM

O adversário da Internazionale na final da Uefa Champions League 2022-23 será conhecido na tarde desta quarta-feira (17). No Etihad Stadium, em Manchester/ING, Manchester City e Real Madrid se enfrentam em confronto válido pela segunda partida da semifinal do torneio interclubes, disputado a partir das 16h. Após o empate em 1 a 1 nos primeiros 90 minutos, os times terão mais 90 minutos para buscarem a vaga na decisão. Nova igualdade no tempo regulamentar leva o jogo à prorrogação, enquanto o vencedor continua na perseguição ao título.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Cada vez mais próximo de conquistar mais uma Premier League, os Citizens conseguiram empatar na capital espanhola e tem como pontos positivos o fator campo, o apoio da torcida e a forma como o clube chega para a reta final da temporada, com muita força e com os atletas em altíssimo nível de desempenho. Como ocorreu na semana passada, o zagueiro Nathan Aké é dúvida e tem grandes chances de mais uma vez estar fora dos atletas relacionados.

No lado merengue, a frustração por não ter sustentado a vitória parcial em casa não significa que o time está abatido. Pelo contrário. Nos últimos anos, os espanhóis mostram que são habilidosos emocional e futebolisticamente para conseguir viradas que garantem classificações marcantes, como ocorreu diante do próprio Manchester City na semifinal da temporada passada. A diferença em relação ao ano anterior é que a decisão será na Inglaterra, mas a equipe tem a experiência e a força necessárias para protagonizar outro duelo. A única possível baixa é o meia Eduardo Camavinga, com dores no tornozelo.

Manchester City x Real MadridOddsSite de apostasClique para apostar
Empate4.20BetanoFaça sua aposta!
Primeira equipe a marcar: Real Madrid2.85StakeFaça sua aposta!
Ambos marcam: Não2.20Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Ficha técnica de Manchester City x Real Madrid

Horário – Quarta-feira (17), às 16h (horário de Brasília).

Local – Etihad Stadium, em Manchester/ING

Arbitragem de campo – Szymon Marciniak (POL), auxiliado por Paweł Sokolnicki (POL) e por Tomasz Listkiewicz (POL), com István Kovács (ROM) como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Tomasz Kwiatkowski (POL), com Bartosz Frankowski (POL) como quarto árbitro.

Onde assistir – TNT e HBO Max

Possíveis escalações

Manchester City – Éderson; Kyle Walker, John Stones, Rúben Dias e Manuel Akanji; İlkay Gündoğan, Rodri Hernández e Kevin de Bruyne; Riyad Mahrez, Erling Håland e Jack Grealish. Técnico: Joseph Guardiola.

Dúvidas – Nathan Aké (panturrilha)

Real Madrid – Thibaut Courtois; Daniel Carvajal, Éder Militão, Antonio Rüdiger e David Alaba; Luka Modrić, Toni Kroos e Federico Valverde; Rodrygo, Karim Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Dúvidas – Eduardo Camavinga (tornozelo)

Palpites

Os 90 minutos finais do confronto entre Manchester City x Real Madrid prometem ser tanto ou mais espetaculares que os 90 iniciais. Equipes de altíssimo nível, jogadores de muito talento, jogo disputado da melhor qualidade. Difícil cravar um palpite em algo, mas os ingleses podem fazer valer o mando de campo para disputarem a final. O time aparenta chegar em melhor forma, tanto no individual como no coletivo e pode usar a força de modo favorável.

Palpite: Manchester City 2-1 Real Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo