Apesar de ter sido expulso contra o Tottenham, no último domingo, Bruno Fernandes estará disponível para o próximo jogo do Manchester United, o duelo contra o Aston Villa, no próximo final de semana. O clube recorreu contra a decisão do árbitro Chris Kavanagh e, segundo a “BBC”, conseguiu anular a suspensão automática de três jogos, que consta nas regras da competição em casos de vermelho direto.
Por meio de um comunicado, o clube confirmou que o apelo teve sucesso: “Fernandes ia ficar de fora dos jogos contra o Aston Villa, o Brentford e o West Ham, mas estará agora disponível após o sucesso do recurso”, afirmou o United por meio de um comunicado oficial em seu site.
O capitão dos Red Devils foi expulso aos 41 minutos da primeira etapa por acertar a canela de James Maddison, dos Spurs, após ter escorregado. Ele foi expulso sem a intervenção do VAR e deixou o United com um jogador a menos por grande parte da derrota de 3 a 0, em Old Trafford.
O Manchester United não vive um bom começo de Premier League, está há três jogos sem vencer e foi derrotado por Liverpool e Tottenham, em Old Trafford. No momento, os Diabos Vermelhos ocupam apenas a 13ª posição na tabela, igualando um de seus piores inícios na história da competição.