Futebol Internacional

Com dois gols de Rashford, Manchester United vence o Charlton e garante vaga na semifinal da Carabao Cup

Reprodução/Twitter

No duelo entre Manchester United e Charlton, pelas quartas-de-final da Carabao Cup, o time da casa confirmou o favoritismo e se classificou .A equipe mandante não teve muitas dificuldades em bater o time da League One(terceira divisão). Com a vitória, o Manchester United está classificado para a semifinal. Antony aos 21 minutos abriu o placar e Rashford marcou mais dois gols e deu números finais à partida.

O primeiro tempo ficou marcado pelo domínio ofensivo do Manchester United. A equipe mandante controlou a posse de bola durante toda a etapa e criou inúmeras chances de gol, sem oportunidades ao adversário. O Charlton foi envolvido o tempo todo, tanto que ficou praticamente os 45 minutos iniciais apenas se defendendo. Os brasileiros Fred, autor da assistência, e Antony, autor do gol, foram os destaques da primeira parte da partida.

O segundo tempo começou com o Manchester United em cima do Charlton. O time continuou controlando a posse de bola e criando jogadas ofensivas. Embora os visitantes também tiveram oportunidades para empatar a partida. Mesmo com a vitória parcial, a equipe manteve o ritmo e tentou de toda maneira ampliar o marcador e conseguiu marcar mais dois e encerrar a partida permaneceu em 3 a 0.

Com a vitória, o Manchester United avança para a próxima fase da Copa da Inglaterra, enquanto o Charlton está eliminado da competição. O Manchester United volta ao campo no dia 14/01 para disputar o maior clássico da cidade, contra o Manchester City, às 09h30 (de Brasília), duelo válido pela Premier League. Já o Charlton duela contra o Barnsley, em casa. O jogo será no sábado (14), pela League One, às 13h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo