Futebol Internacional

Manchester United faz boa partida e vence o Nottingham Forest

Photo by Michael Regan/Getty Images

O Manchester United venceu o Nottingham Forest por 2 a 0, neste domingo (16). O time visitante dominou a partida e mereceu a vitória no confronto. Antony e Diogo Dalot foram os autores dos gols do jogo.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou com o Manchester United em cima do adversário e tendo maior volume de oportunidades ofensivas, desde o início da partida. O goleiro Navas salvou os mandantes em várias oportunidades e, sem dúvidas, evitou um placar mais elástico por parte dos visitantes. Antony, aos 32 minutos, fez o primeiro gol do jogo.

O Nottingham Forest também teve boas oportunidades para empatar a partida, porém em menor volume. Além disso, não calibrou a pontaria, não conseguiu balançar a rede e faltou muita vontade em criar jogadas e envolver o rival.

SEGUNDO TEMPO

O Manchester United já começou o segundo tempo na frente do placar, mas seguiu pressionando o Forest no campo de defesa. Os “Red Devills” mantiveram o ritmo acelerado e criaram várias chances para aumentar o marcador. O goleiro Navas continuou tendo um grande desempenho e evitou que o placar fosse maior. Aos 76 minutos, Diogo Dalot fez o segundo gol do time e deu números finais à partida.

O Forest teve poucas chances de marcar gol e, mesmo atrás do placar, não conseguiu adotar uma postura mais ofensiva, nem muito menos ter criação ou intensidade em campo. O time ficou devendo muito e mereceu perder a partida. O goleiro Navas foi disparadamente o melhor jogador do time.

COMO FICA?

Com a vitória por 2×0, o Manchester United retomou a terceira posição na Premier League e está cada vez mais próximo de se garantir na próxima edição da Champions League. Os diabos vermelhos estão em terceiro lugar e somam 59 pontos na competição.

O Nottingham Forest vive uma fase muito ruim e luta desesperadamente contra o rebaixamento. No momento, o time é o décimo oitavo colocado, com 27 pontos. Se o campeonato acabasse hoje(16), o Forest cairia para Championship.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo