Futebol Internacional

Manchester United manifesta desejo da volta dos torcedores ao Old Trafford

Divulgação/ManUtd

A diretora de operações do Manchester United, Collette Roche, manifestou à Sky Sports, nessa quarta (28), o desejo pela volta da torcida aos estádios. Segundo ela, o clube está pronto para receber 23.500 pessoas no Old Trafford – cerca de 30% da capacidade do estádio – assim que o governo britânico autorizar a reabertura dos estádios. Roche afirmou que todas as medidas de segurança foram adotadas para o retorno seguro dos fãs ao Teatro dos Sonhos.

“Nós ficamos muito desapontados quando o governo decidiu não permitir o retorno dos fãs aos estádios em outubro porque nós tínhamos tudo preparado para garantir a segurança na volta”, desabafou.

Em outro depoimento, Roche expressou seu interesse em ver os torcedores serem tratados como os demais grupos de indivíduos.

“É um pouco confuso compreender porque as pessoas podem se reunir em outros lugares, como em um avião ou restaurante, ou até mesmo em um cinema para assistir futebol, quando nós temos os planos e procedimentos adequados para promover uma partida segura”, declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo