Futebol Internacional

Manchester United pensa em Vardy como reforço para o ataque, diz site

Foto: Divulgação / Leicester

O início do Manchester United na atual edição da Premier League tem sido bastante negativo e preocupante. Em dois jogos foram duas derrotas, seis gols sofridos e apenas um marcado, um desempenho que deixa a equipe na última posição da tabela. Com o trabalho já iniciado, o técnico Erik ten Hag tenta ajustar a equipe e reforços não estão descartados. De acordo com as informações do site “The Athletic”, o United vem buscando a contratação de Jamier Vardy, do Leicester.

O jogador de 35 anos está em seu último ano de contrato e, até o momento, as renovações com o Leicester não andaram. Diante desta questão, o Manchester United tenta se aproveitar para poder garantir mais uma peça ofensiva visando a temporada europeia. Além disso, a imprensa do Reino Unido tem destacado que Vardy deseja deixar o Leicester.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador defende o clube desde a temporada 2012/13 e foi um dos principais nomes da equipe na surpreendente conquista da Premier League em 2015/16. Vardy é um dos poucos jogadores daquele elenco campeão que ainda faz parte da equipe, enquanto outros como Kasper Schmeichel, Ryad Mahrez e N’Golo Kanté, que também tiveram destaque na campanha, já deixaram o Leicester.

Nas últimas temporadas, Vardy tem sempre despontado como um dos principais artilheiros da equipe, sendo também fundamental na recente conquista da Copa da Inglaterra, em 2020/21. Na temporada passada do futebol europeu, o jogador disputou 33 jogos, marcou 17 gols e deu duas assistências.

A intenção do Manchester United é conseguir a liberação imediata de Vardy para que ele possa fazer parte do elenco do técnico Erik ten Hag. O jogador poderia ser importante para melhorar o rendimento ofensivo da equipe. Mesmo com a presença de Cristiano Ronaldo diante do Brentford, na rodada passada, o United não conseguiu balançar a rede adversária.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo