Futebol Internacional

Manchester United vence Crystal Palace e consegue marca expressiva de vitórias no Old Traffod

United
Foto: Alex Livesey/Getty Images

O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2 x 1 neste sábado, 4, no Estádio Old Trafford. Os gols foram marcados por Bruno Fernandes e Rashfod, o meio-campista Schlupp diminuiu, mas não evitou a derrota.

Com mais uma vitória, o time de Ten Hag chega a incrível marca de 13 vitória consecutivas jogando em seus domínios no Old Trafford. E com mais três pontos, encosta no Manchester City ficando a apenas a uma vitória de se igualar em pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Logo aos seis minutos de jogo, o árbitro marcou um pênalti com auxílio do VAR e Bruno Fernandes com categorias deslocou o goleiro e abriu o placar na Premier League. Os red devils quase ampliaram com uma cabeçada de Weghorst, mas o goleiro Guaita fez uma grande defesa.

Na segunda etapa o United seguiu melhor e criando mais oportunidades, até marcar o segundo com Rashford que finalizou dentro da área após cruzamento na medida de Luke Shaw. Antony tentou jogada na linha lateral e sofreu falta dura de Schlupp, o que ocasionou em uma confusão que terminou com expulsão de Casemiro e ficará de fora contra o Leeds.

Rashford vive grande fase com a camisa do Manchester United / Foto: Michael Regan/Getty Images

Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, clique aqui!

O Crystal Palace chegou a diminuiu com Schlupp, mas o Manchester United conseguiu mais um resultado positivo na Premier League. O próximo confronto será contra o Leed na quarta, 8, no Old Trafford, já o Palace recebe o Brighton no sábado, 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo