América-MG

Vagner Mancini elogia a performance do América-MG e projeta os dois últimos confrontos no ano

Foto: Tereza Horta/América-MG

Em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG construiu uma expressiva vitória diante do Red Bull Bragantino, pelo placar de 4 a 1, chegando a sétima posição, com 52 pontos ganhos. Após a goleada, o técnico do Coelho, Vagner Mancini concedeu uma entrevista coletiva em Bragança Paulista.

Inicialmente, o treinador foi questionado sobre o padrão de jogo do América e quais foram os caminhos encontrados para obter o resultado positivo jogando fora de casa. Mancini elogiou bastante a atuação da equipe alviverde, ressaltando a consistência no primeiro e no segundo tempo e também falou sobre ter feito o gol logo no começo da partida.

– É uma satisfação muito grande hoje a gente falar dessa atuação, né?! Porque o América muito superior desde o início do jogo, já sai na frente roubando uma bola com menos de quatro minutos, já faz o gol ali. Aí sofre o empate, mas tem o emocional sem estar abalado, vai lá e faz o segundo gol, o terceiro ainda no primeiro tempo, jogando bem, né?! Dono jogo, sem dar chances a boa equipe do Bragantino. Acho que o mais importante foi ver a equipe jogando de uma forma extremamente competente, não só na parte tática, mas de futebol.

Veja mais: Veja os melhores momentos da vitória do América-MG sobre o Red Bull Bragantino

Veja mais: Atuações ENM: Juninho artilheiro e Cavichioli brilha mais uma vez em vitória do América-MG fora de casa; veja notas

Mais ao fim da coletiva, Vagner Mancini foi também perguntado sobre a última semana que contém os dois compromissos restantes para o América nessa atual edição do Campeonato Brasileiro, diante de Palmeiras e Atlético-GO. O comandante disse estar com boas expectativas e que busca preparar a equipe para competir bastante e somar pontos.

– A expectativa é sempre a melhor possível, ainda mais vendo o América tendo um ótimo desempenho em campo. Agora, nós sabemos que o fato de ter jogado bem hoje e ter vencido não nos dá o direito de achar que a gente vai vencer os dois próximos jogos. Então, nós temos que estar muito atentos e concentrados, mas vendo a equipe jogar do jeito que jogou hoje, a gente tem esperança de somar pontos importantes que nos assegurem a vaga na Libertadores e que nos dê uma pontuação recorde.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo