América-MG

Mancini lamenta derrota do América-MG mas afirma: ‘Mostrou um futebol que me agrada’

América
Foto: Mourão Panda / América

Nessa quarta-feira (10), o América-MG perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo foi válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador do Coelho, Vagner Mancini, lamentou o resultado do jogo e afirmou que, no geral, o alviverde apresentou um bom desempenho.

Considerando a briga pela classificação para a Libertadores, Mancini lamentou bastante a derrota. O treinador frisou que por todo o contexto da partida, o empate seria mais justo.

-Hoje saímos daqui chateados, lamentando muito esse ponto que acabamos deixando escapar. O América, ao meu ver, foi melhor no primeiro tempo, jogou, fez o 1 a 0, até o 2 a 0, mas o gol foi anulado, e aí o Palmeiras chegou ao empate. No segundo tempo nosso time teve um pouco mais de dificuldade. O volume de jogo do Palmeiras acabou sendo maior. Mas eu acho que o mais justo seria o empate, até pelo o que foi o jogo, de cada tempo ser favorável a um time.

DESEMPENHO POSITIVO

Apesar do revés, o treinador do Coelho destacou pontos positivos no confronto. Na visão dele, o Coelho apresentou um bom futebol contra uma das equipes mais fortes do país.

-O América fez um grande jogo. Sofreu um pouquinho como todas as equipes sofrem aqui, afinal enfrentamos a equipe campeã brasileira. Mas, durante boa parte do jogo, o América mostrou um futebol que me agrada.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo