Campeonato Brasileiro

Após empate com o Goiás, Mancini lamenta resultado, elogia atuação do América-MG e crítica arbitragem 

Foto: Estevão Germano / América

Na noite dessa quarta-feira, em partida válida pela 33ª rodada da Série A, o América-MG empatou com o Goiás, por 2 a 2, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Após o jogo, o treinador do Coelho, Vagner Mancini, concedeu entrevista coletiva. O técnico lamentou bastante o resultado final do confronto, elogiou a atuação do time mineiro e fez críticas à arbitragem.

RESULTADO E ATUAÇÃO 

Diante do Goiás, por duas vezes, o América esteve à frente no placar e não conseguiu administrar a vantagem. O segundo gol do Esmeraldino, saiu no fim do jogo, após um ‘bate rebate’ dentro da área. Diante disso, apesar de ter elogiado a atuação do Coelho, Mancini lamentou o resultado do jogo. 

-Óbvio que estamos chateados pelo gol no final do jogo, mas o América fez uma grande partida. Foi dono de todas as ações do jogo, foi uma equipe que soube pressionar bem a equipando Goiás. Com muitas velocidade, tivemos algumas oportunidades interessantes. Vi (o empate) como um castigo muito grande para o América, que fez um grande jogo. A equipe merecia vencer.

ARBITRAGEM 

Na etapa final, o árbitro da partida acrescentou oito minutos de acréscimo e o gol de empate do Goiás foi marcado nesse período, aos 94 minutos. Após a partida, Mancini disse não entender o motivo do tempo de acréscimo tão longo.

-O árbitro deu oito minutos de acréscimo. Não dá pra entender o motivo. Enfim, um lance de bate rebate dentro da área e a bola acabou sobrando pro Diego que finalizou e fez o gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo