Copa do Mundo - Qatar 2022

Mané incentiva companheiros de Senegal após ficar de fora da Copa do Mundo: ‘Lutarão como um só homem’

Mané
Foto: CHRISTOPHE ARCHAMBAULT/AFP via Getty Images

O segundo colocado na premiação da última Bola de Ouro, Sadio Mané se tornou desfalque poucos dias do início da Copa do Mundo e será uma das maiores perdas da competição. Neste domingo, 20, um dia antes da estreia de Senegal contra a Holanda na competição, o jogador senegalês usou a suas redes sociais para enviar uma mensagem de incentivo para os companheiros e agradecer as mensagens de apoio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ AO VIVO – Tudo sobre a Copa do Mundo no Qatar

“Olá pessoal, muitos de vocês me enviaram mensagens de apoio após minha lesão. Graças a Deus a operação no meio da semana correu bem, quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos e mostrar o meu apreço. Nesta segunda-feira, nosso querido país disputará a Copa do Mundo, o Catar 2022. Tenho certeza que os Leões vão se transcender e vão encarar todas as partidas como uma verdadeira final. Também estou convencido de que todos os senegaleses estarão na frente da telinha para apoiar e incentivar nossa valorosa seleção. Como todos os torcedores da Toca, estou convencido de que meus companheiros lutarão como um só homem e como costumam fazer para homenagear nosso querido país. Viva o Senegal, vamos”, escreveu Sadio Mané no Instagram.

Em entrevista, o técnico Cissé de Senegal afirmou que todos irão sentir a ausência do craque do Bayern de Munique na Copa do Mundo do Qatar e definiu o lateral-esquerdo Moussa N’Diaye como substituto de Mané no esquadrão senegalês.

Sadio Mané tem 33 gols com a camisa de Senegal e conquistou o título da Taça Africana de Nações em fevereiro de 2022. O atacante se machucou no dia 9 de novembro, na partida contra o Werder Bremen, pelo Campeonato Alemão. Anteriormente, os exames iniciais constataram uma lesão na fíbula e que o atacante iria perder apenas os primeiros jogos da Copa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo