Futebol Internacional

Mané pode deixar o Bayern de Munique após conflito com Sané

Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Os Bávaros estariam dispostos a negociar Sadio Mané, segundo o canal Sky Sports, da Alemanha. O futuro do atacante parece ficar cada vez mais distante do clube alemão e a passagem do jogador pode ser encurtada até o fim do verão. O estopim para a decisão teria sido a briga, seguida de uma agressão física do senegalês em Leroy Sané. 

A confusão entre os companheiros foi motivada por uma insatisfação durante a derrota contra o City, no primeiro duelo das quartas de final da Champions League. A princípio, Sadio foi multado e suspenso pela diretoria alemã antes do confronto frente ao Hoffenheim na Bundesliga, no último sábado.

No entanto, além do tumulto, o Bayern acredita ter sido um equívoco e se arrepende da contratação do atleta, que não conseguiu corresponder às expectativas em campo. O alto salário, a falta de entrosamento com o restante do elenco e sua pouca utilização pelo técnico recém-chegado, Thomas Tuchel, são outros fatores decisivos.  

Na primeira temporada com a camisa do Gigante da Baviera, o avançado disputou 32 partidas, marcou 11 gols e distribuiu cinco assistências. Entretanto, não foi capaz de se firmar no plantel titular, pois passou por problemas físicos e também por uma troca recente de treinadores na equipe. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo