Futebol Internacional

Mané revela motivação elevada no elenco para a decisão da Champions

Foto: Divulgação / Liverpool

O Liverpool está garantido em mais uma final de Liga dos Campeões, a terceira nos últimos cinco anos, e bastante motivado para a conquista de mais uma edição da competição continental. O atacante Sadio Mané revelou, durante entrevista à “Sky Sports”, que enxerga um elenco muito mais unido e focado do que quando o Liverpool conquistou o título, na temporada 2018/19. Essa postura de confiança poderá ser determinante, na visão do jogador, para um novo título na Liga dos Campeões.

— Não há nenhuma pressão. Esse é um momento de sonho para todos nós. Sempre observo no dia a dia que todos estão com sorriso no rosto e com muita confiança. Nós sabemos que não será um jogo fácil e respeitamos o Real Madrid, que é atualmente um dos melhores times do mundo. Mas nós podemos fazer esse jogo especial e todos estamos ansiosos para isso — destacou Mané.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além de buscar uma importante conquista continental, o Liverpool tentará superar o Real Madrid, que foi o algoz da equipe inglesa na decisão da Liga dos Campeões da temporada 2017/18. Na ocasião, os espanhóis venceram por 3 a 1 e faturaram o 13º título da história. Quando questionado se a decisão da atual temporada tem sabor de revanche, Mané descartou.

— Para mim isso não é uma revanche. Eu acredito que em quatro anos nós tivemos muitas mudanças, até mesmo na maneira como ganhamos jogos. Atualmente nós temos mais experiência e qualidade em nosso time. Eu acho que o Real Madrid foi o grande merecedor do título naquela final, mas acredito que dessa vez será um jogo diferente — disse Mané, também sem apontar uma pressão para superar o Real Madrid.

— Isso não nos deixa mais nervosos ou pressionados, mas sim nos deixa mais motivados. Não tenho dúvidas de que nossa equipe está mais motivada do que naquela decisão que disputamos em 2019, quando fomos campeões. Espero que isso nos traga o mesmo que conseguimos antes e honestamente vamos fazer o melhor possível para sair com a vitória — finalizou Mané.

A grande final da Liga dos Campeões acontece no próximo sábado (28), às 16hs (de Brasília), no Stade de France, em Paris. O Liverpool está em busca de seu sétimo título no torneio, enquanto o Real Madrid, maior vencedor da história da competição, quer alcançar a 14ª conquista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo