Futebol Internacional

Mané sobre chegada ao Bayern: ‘animado para iniciar a temporada’

Divulgação/Bayern de Munique

No último domingo (10), a temporada 2022/23 começou, oficialmente, para Bayern de Munique e Sadio Mané. O reforço conheceu as instalações do time bávaro, vestiu a camisa e começou os trabalhos. 

Contratado até 2025, o senegalês chegou ao time bávaro por 32 milhões de euros, cerca de 169 milhões de reais. Ao todo, o valor do atacante pode chegar a 40 milhões (R$ 215 milhões) de euros com as cláusulas contratuais. Em entrevista ao clube alemão, Mané afirmou:

Mané terá um dos maiores salários do futebol mundial no Bayern, diz jornal

“O treinamento foi muito bom. Eu aproveitei e pude ver todos se divertindo, então, sim, estou muito feliz por estar aqui. Este é o primeiro dia para nós e estou muito animado para iniciar a temporada. (…) Acho que os conheci [companheiros de equipe] antes, como adversários, mas somos companheiros e fiquei muito feliz de conhecer a todos. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sobre a chegada de possíveis reforços ao elenco, o senegalês comentou: “Sei que tem alguns jogadores chegando nos próximos dias e estou realmente muito ansioso para conhecê-los também.”

Depois da contratação de Mané, o Bayern deseja reforçar o elenco com Matthijs de Ligt, zagueiro que defende a Juventus. A negociação pode ser a mais cara da história.

Bayern de Munique anuncia Mané como novo reforço do ataque bávaro

Sadio Mané tinha contrato com o Liverpool até o final da próxima temporada. O atacante chega para integrar o elenco que pode sofrer a perda de Robert Lewandowski, estrela da equipe. Ao todo, Mané disputou 269 jogos oficiais e marcou 120 gols com a camisa dos reds. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo