Internacional

Mano Menezes conta com diversos retornos para decisão do Inter na Libertadores

Mano Menezes em partida no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Técnico ganha o reforço de ao menos três jogadores

Ricardo Duarte/Internacional

Após três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Internacional agora enfrenta uma decisão pela Libertadores da América. Nesta quarta-feira (28), o Colorado recebe o Independiente Medellín, da Colômbia. Para avançar às oitavas de final, então, o time de Mano Menezes precisa obrigatoriamente da vitória.

Para isso, então, o treinador já sabe que poderá contar com ao menos três importantes retornos. Conforme revelado pelo departamento médico do Internacional, no treino desta segunda-feira (26), Charles Aránguiz, Maurício e Carlos de Pena estarão à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo.

Apesar do trio ter começado o treino normalmente, por outro lado, é improvável que Mano Menezes opte por colocar mais de um como titular. Afinal, todos não atuam desde antes da parada para a Data Fifa. Desta forma, os próximos dias devem apontar a opção do treinador. A tendência, todavia, é que Maurício ou Carlos de Pena iniciem entre os onze, com Aránguiz ficando no banco de reservas.

Mesmo assim, há sempre a opção do técnico optar por não alterar a formação tática. Afinal, com dois atacantes de velocidade pelos lados o Internacional venceu o América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. Caberá a Mano Menezes, portanto, decidir se retoma a formação com quatro no meio-campo ou dá sequência aos três atacantes.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além deles, outro jogador que pode retornar é o volante Gabriel. De fora desde outubro do ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho, o jogador passa por tratamento intensivo e, caso o departamento médico e físico chegue em um acordo, ele poderá ser liberado para utilização de Mano Menezes. Nesta segunda ele treinou normalmente, mas novos testes serão feitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo