Internacional

Mano Menezes elogia atuação e acredita em evolução do Inter após empate contra o Athletico

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste sábado (16), o Internacional foi até a Arena da Baixada e segurou o empate sem gols diante do Athletico. O Colorado até teve chances claras de marcar, mas desperdiçou e, depois, viu Daniel salvar lá atrás. Diante deste cenário, o técnico Mano Menezes fez questão de elogiar a equipe, que por vezes foi superior ao Furacão.

– Saímos satisfeitos com a atuação. Enfrentar o Athletico aqui é sempre complicado, eles tem uma boa equipe e muita força como mandante. Fizemos um jogo com chances de vencer, duas bolas na trave, uma com Pena no segundo tempo e a ultima bola. Em um jogo de terceiro e quarto, é importante ter o comportamento que a equipe teve – disse Mano Menezes em entrevista coletiva após o empate.

Além do resultado, e da boa atuação, Mano Menezes ainda falou que o Internacional ainda pode melhorar mais. Com o retorno de lesionados, e o crescimento da confiança dos atletas, o comandante afirmou que, o segredo agora, é apenas não se acomodar.

– Corda esticada é um termo nosso. A gente nunca sabe o potencial final de uma equipe, mas estamos longe dela ainda. A melhora aumenta a confiança e, aumentando ela, podemos mais. Só não podemos nos acomodar. Se está bem, tem que ficar muito bem, e se está muito bem, tem que ficar ótimo. Estamos trabalhando de acordo com o que o campo está mostrando – argumentou o técnico Mano Menezes.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, o técnico Mano Menezes ainda falou sobre as mudanças que o elenco está tendo a cada jogo. Contra o Athletico, por exemplo, pode ter sido o último jogo de Moisés pelo Internacional, já que ele tem venda encaminhada para o CSKA – tema que o treinador optou por não comentar. Todavia, diante do São Paulo, o time gaúcho pode ter, ainda, retornos importantes, como o de Wanderson.

– As notícias sao boas. Wanderson volta a treinar com o grupo essa semana. Vamos avaliar o quanto temos que avançar no físico dele para nao ter retrocesso. Ele vai estar liberado, Estevão também depois da Covid-19. Renê está em reta final de recuperação e Bustos voltou a correr em volta do gramado. Mas as respostas dos jogadores que entraram é a melhor notícia que a gente – finalizou o treinador do Internacional, Mano Menezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo